9:22PENSANDO BEM…

ROGÉRIO DISTÉFANO

Caveat emptor Renan Calheiros sugere a “renúncia negociada” de Michel Temer. A renúncia tudo bem, seria melhor para o país e a maioria dos brasileiros a quer. Mas “negociada”, vinda de Renan, um dos mais suspeitos negociantes da república… Se for para negociar a renúncia, melhor manter o presidente onde está. Negócio com Renan para safar Temer significa lucro para eles e prejuízo para nós.

Conta de azar Na última soma chegam a treze os pedidos de impiche de Michel Temer.

Caluda Gilmar Mendes anda quieto. Sinal de perigo. Luís Roberto Barroso continua a falar pelos cotovelos. Não faz diferença. FHC, Lula & Sarney tramam para eleger o próximo presidente. Onde andam PGR e PF?

Cinèma verité O Globo de ontem, papel e internetel, a sequência de fotos do encontro de Rodrigo Rocha Loures e Ricardo Staud. O deputado e o homem do isopor vão de lá para cá, um deles (quem?) visível e nervoso a fugir das câmaras do shopping, do restaurante, do café, do estacionamento, de outro restaurante.

Até o último ponto do trajeto o deputado de mãos vazias. Dali saiu, célere, para o táxi, com a maleta fatal. Medo, do jeito que tem bandido em São Paulo – bandido violento, que mata para roubar, sem a ética dos colegas de Brasília e do Brasil afora. Parecia um Chaves sem astúcia, que não contava com a astúcia da PF, que filmava tudo.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.