17:17É ou não é campanha?

Do enviado especial

Quem espiou a agenda de viagens do governador Beto Richa nas últimas semanas crava que ele é candidatíssimo ao Senado no ano que vem.  Nesta semana o tucano tem eventos programados em Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Bandeirantes. Em dois dias passará pelos Campos Gerais, Norte, Noroeste e Norte Pioneiro anunciando investimentos, liberação de recursos e inauguração de obras. Tudo registrado e divulgado com o acompanhamento dos deputados da base. Faz sentido, não?

Compartilhe

3 ideias sobre “É ou não é campanha?

  1. Zangado

    A Justiça federal e do PR q apuram malfeitos dos carreiristas de si próprios c dinheiro público poderia dar sua contribuição puxando o tapete desses safadaços da politicagem, depois das eleições é justiça serôdia !

  2. Jorge Armado

    É o maior governador de todos os tempos. A história do Paraná já pode ser dividida em duas fases: a.B (antes do Beto) e d.B (depois do Beto). A era anterior a de Beto equivalia ao período medieval na Europa. Um feudo povoado de gente suja, desnutrida, vivendo nas trevas. O ” d.B”, pós Beto equivale ao Renascimento da nossa civilização paranaense. Um período Iluminado, criativo, moderno e empreendedor . Beto Richa será eternamente lembrado como o maior estadista que o Paraná já produziu. O mais honesto e o mais dinâmico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.