15:24Liberou!

A maconha foi reconhecida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) como planta medicinal. Um careta (epa!) que lê o blog acredita que a liberação da erva poderá mudar os rumos da nação. Ele acha que agora vai.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Liberou!

  1. renato crovador

    Liberar, em si, não resolve. Mas ter uma hipocrisia a menos, sim. O Estado controlar mato, gastar bilhões, ocupar a polícia e o ministério público, prender gente, entupir a justiça e não resolver nada, é um absurdo.
    Esse tipo de proibição só serve para alimentar a máquina do tráfico e da corrupção. Adianta, por exemplo, proibir o açúcar e o sal, que, estatisticamente provado, são as substâncias que mais adoecem e matam no Brasil, resolveria alguma coisa?

  2. Sergio Silvestre

    Liberaram tudo que é contravenção,só não liberam as drogas em geral por que rende dízimos mais altos

  3. jose

    ZB, desculpa aí por usar uma página do “concorrente”, fabio campana, mas foi só para ver isto abaixo e confirmar que o “pombo silvestre” faz sucesso, só não sei se é burrice, masoquismo ou a soma dos dois, aliás ele bem que poderia nos explicar o “bunda tatuada”:

    Sergio Silvestre terça-feira, 16 de maio de 2017 – 21:44 hs
    Não sabemos quem é quem nessa história,os sujos e os limpos,mas tenho sim uma desconfiança,o Frota é Sujo,o João mentira Doria é sujo e não vejo sujeira nesse professor e jurista,já o quase saco de osso Rene Dotti tenho duvidas.

    SOLANGE LOPÉS terça-feira, 16 de maio de 2017 – 23:17 hs
    O bunda tatuada é sujo, por defender uma quadrilha suja.

    Carlos Ernandes quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 6:53 hs
    Falar mal do Prof Rene , uma referência para nós todos, é de uma pequenez amoral , é ser imbecil juramentado, convicto. Bom , o petismo é a soma de todas as coisas que não presta. Os menos ruins já saíram, ficaram os pombos silvestres

    Veredito quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 9:24 hs
    Carlos Ernandes, faço minhas as suas palavras. Estes pelegos precisam lavar a boca com Qboa antes de falar em Rene Ariel Doti, a mais pura expressão do direito que conheço no Paraná. Estes professor misto de advogado que vai “defender” Lula, é um petista de carteirinha, e sabe muito bem que enfrentar Sergio Moro, a estas alturas, num processo em que o Lula é réu, é passar vergonha nos debates, pois o que podia ser dito em defesa do ex-presidente já foi dito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.