18:35A onda

Será que foi o depoimento do Lula ao Moro que deflagrou essa onda que começou com as revelações do casal João Santana e Mônica Moura e agora toma uma dimensão gigante com a provável delação do Antonio Palocci?

Compartilhe

6 ideias sobre “A onda

  1. Benjamin Button

    Ninguém quer ser o último a delatar, depois que o 51 for em cana as delações perdem a razão de ser. Então o negócio é contar hoje para salvar o pouco que restou. Ou encarar a realidade e puxar os 10 ou 20 anos de cadeia.

  2. Fernando Mniz

    Lula, em seu depoimento ao juiz Sergio Moro, revelou-se contraditório, inconsistente e frágil. Humano, enfim. E isso foi fatal.

  3. Sergio Silvestre

    Lula não vai ser julgado pelo domínio do fato,Lula não vai ser um Zé Dirceu ,bode expiatório,Nas declarações finais Lula pediu para os procuradores Aécistas,aqueles imberbes que estudavam doze horas para passar num concurso e ficar no mesmo nível das irmandades ricas que odeia pobre,então meu irmão,o negocio é ficar aqui no blog da capital das peles brancas e olhos claros e que também pensam ser ricos e continuam odiando eles mesmo,pobres diabos e também os nordestinos

  4. jose

    Boa silvestre, agora só falta sumir com as provas…ou você acha que o processo todo se resume a está oitiva?
    E de quebra o lula ainda afundou alguns “companheiros”…

  5. Neco Sidreira

    Toledo, Sérgio Silvestre… O preço que se paga em uma democracia é ter que conviver com gente assim. Fanáticos, cegos, autoritários, jurássicos, atrasados, fascistas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.