8:19Na capa

Do ombudsman

A capa da revista Veja desta semana, além de ser escalafobética, com os personagens de desenho em quadrinhos representando “O primeiro encontro cara a cara de Moro com Lula”, escracha de que lado todo mundo sabe que está a publicação. Isso porque destacou também a delação de Renato Duque que cai na cabeça do ex-presidente e a ideia de que a libertação de José Dirceu fortalece a Lava-Jato.

Compartilhe

2 ideias sobre “Na capa

  1. Sergio Silvestre

    O homem a ser batido é o Lula que já prometeu se eleito uma lei de regulamentação das midias que passou da hora de ser feita.
    Então os Marinhos(50 bilhões de reais) e os Civitas(16 bilhões de reais) estão apavorados até com certa possibilidade de fazerem coisa pior com o sapo barbudo,que olha,se for presidente com caixa para mais uns 6 anos de vida,esse povo tá fudido na sua unha.A não ser que ocorra outro golpe como é de costume no Brasil,essa democracia para filha da puta se orgulhar tisk tisk

  2. Benjamin Button

    kkkk esta revista é mesmo escalafobética, não sabe mais de que lado ficar, um dia está ao lado dos donos do Poder. E noutro no daqueles que até dias atrás eram os donos do Poder. Mas depois do tsumani desta semana vamos ver para que lado pende o nosso futuro. Aí talvez até esta revista escalafobética se posicione.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.