8:25De Krüger para o pombo

Ao pombo Silvestre, que demonstrou entender tanto de futebol quanto de política e afirmou que Pelé seria triturado na correria do futebol de hoje, uma lição do sábio Dirceu Krüger, craque do passado que acompanha o futebol por dentro: “Hoje o Rei jogaria de costas”.

Compartilhe

4 ideias sobre “De Krüger para o pombo

  1. Sergio Silvestre

    De uma coisa eu tenho certeza,os políticos de hoje são melhores que os daqueles tempos,mas eu acho que eles tinham o MALUF ,esse hoje também roubaria de costas.

  2. Lindiko Valle

    Sim, Maluf, aquele mesmo que Lula visitou e pediu voto para o então candidato Haddad, que se elegeu prefeito de SP. Eleito com os votos de Maluf… Na época, achamos que Lula e o PT irão se prejudicar com a fama de ladrão de Maluf; hoje, porém, constatamos que quem teve a imagem arruinada foi o Maluf, justamente por se aproximar da camarilha do PT!

  3. Mamede

    Vida longa ao Silvestre, Toledo e outros “abençoados”. Graças a eles é possível se convencer de que Lula é honesto e detesta cachaça; Requião não é doido e quer distância de mamona; o PT não gerou 14 milhões de desempregados, os que não trabalham é porque são vadios… Me engana, que eu gamo!

  4. Tadeu Júnior

    Fico aqui olhando para Toledo, S Silvestre… Como é que se prestam a ser fantoches, marionetes de Requião? Seriam paus mandados do vetusto e nefasto senador? Seriam apenas testas de ferro ou pseudônimos do referenciado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.