20:37Uma agressão e uma expulsão

Ainda sobre a “greve geral”, dois episódios:

– A agressão covarde sofrida pelo estudante  Mateus Ferreira, de 33 anos, atingido por um golpe de cassetete desferido de surpresa em sua cabeça por um policial militar que, pelo vídeo distribuído, é oficial da corporação em Goiânia. Ele está internado em estado grave com traumatismo craniano e várias fraturas.

– O outro foi a expulsão do comediante Marcelo Madureira, conhecido integrante da turma do Casseta e Planeta, da manifestação no Rio de Janeiro. Ele, que faz críticas contra a “esquerda” teve a coragem de ir gravar um vídeo para seu blog e foi escorraçado e quase agredido pelos manifestantes aos gritos de golpista, canalha e muitos palavrões. Saiu dali sem reagir e certo de que humor não combina em alguns locais, principalmente quando quem o faz afirma claramente que está do outro lado da trincheira.

Compartilhe

7 ideias sobre “Uma agressão e uma expulsão

  1. Sergio Silvestre

    Foi escorraçado mas não foi agredido.quanto a humor ,quem disse que esse sujeito é humorista,talvez palhaço.que quer tentar a carreira politica.

  2. jose

    Silvestre, o que aconteceu com o Marcelo Madureira foi quase a mesma coisa que aconteceu aqui com a leticia sabatella.
    A diferença está exatamente nos seus comentários. Note que sua posição muda radicalmente quando a “vítima” é alguém que não “torce” para o mesmo time que você.

  3. Sergio Silvestre

    Ela foi escorraçada ,mas não foi agredida,qual é sua preocupação no assunto,nota-se que o povo,o ror é mais comedido que certos policiais que se acham,tanto os direitistas como esquerdistas defendem posições e por enquanto ainda não compraram rifles,.

  4. Zé Mané

    Os dois fatos são unanimes num ponto, a violência é sempre injustificável. Não há argumentos que possam dar razão ou fundamento à violência, esta é sempre condenável, vinda de quem vier. Violência Não.

  5. TOLEDO

    Os coxinhas sempre querem ter razão. A única coisa que o Madureira recebeu foi um tapa na orelha. Ele se acha, só porque foi Globete. Faltou um pé na bunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.