7:13JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Requião fala com conhecimento de causa sobre a lei que será votada hoje na CCJ. É que em julho de 2010 ele foi “abusado” com um sopapo pelo agora deputado federal Rubens Bueno. Na época nenhum dos dois era autoridade.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Parreiras Rodrigues

    Em 92, RR lançou o Panela Cheia. Soube dum gerente do finado Banestado que havia dito suas dúvidas a respeito do programa. Pois bem, diante de centenas de pessoas, em Paranavai, babando ao microfone, berrou: Estou sabendo dum gerente que anda criticando o Panela Cheia.. Pois bem, esse gerente está demitido.

    Fora esse flagrante abuso, a gente se lembra de como ele reagia diante do anúncio de possível greve nalguma área do serviço público, além de torcer dedo de repórter, mandar pessoas enfiarem faixa no rabo, dar carteirada em acidente que envolveu parentes, etc, etc e põe etc nisso.

  2. Zé Mané

    Que horror, o Limpinho deveria ter puxado cana por causa disto, já naquela época bater em ancião além de ser de péssimo bom tom era crime. Mas como o Cenador Maluco não era “autoridade” não pagou o mico de prestar queixa contra o Limpinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.