15:20Ao lado da Lava Jato

O governador Beto Richa conseguiu espaço na edição do Jornal Hoje que foi ao ar na hora do almoço. Coisa negativa. Reportagem escrachou que em julho de 2014, num prédio ao lado da sede da Procuradoria Federal, onde já se desenvolviam os trabalhos da Operação Lava Jato, um representante do comitê eleitoral de Richa se encontrou com Luiz Bueno, representante da Oderbrecht para o sul do país e pediu uma contribuição de R$ 4 milhões. A informação foi prestada na delação de Benedito Junior, o executivo da empreiteira baiana responsável pelo que vem sendo chamado de departamento da propina. Segundo ele, o dinheiro não foi integralmente repassado, mas em três campanhas foram entregues pouco mais de R$ 3 milhões. Não houve pedido, nem contrapartida, ainda segundo o delator, porque a Odebrecht acreditava muito no futuro promissor do jovem políticos. Os responsáveis pelo setor financeiro das campanhas de Richa negaram tudo e que as doações existentes foram todas legais.

Confira: http://g1.globo.com/jornal-hoje/edicoes/2017/04/17.html#!v/5807449

 

Compartilhe

6 ideias sobre “Ao lado da Lava Jato

  1. TOLEDO

    Silvestre, o Piá de Prédio nunca poderia receber grana viva, porque ele tem preguiça até de carregar. Ele manda os outros porque ele é o Piloto, não é ??? Só gasta !!!!!

  2. João Silva

    Oras, se não houve contrapartida, crime não há….enquanto ficam discutindo o sexo dos anjos, os verdadeiros bandoleiros aplaudem, os procuradores e juízes se abraçam, as leis são cúspidas e os delatores, criminosos assumidos, tem suas penas reduzidas aos pés sob aplausos dos justiceiros. Viva o Brasil dos otarios.

  3. Sergio Silvestre

    Pois é,os paranaenses vão eleger o escroque por causa do queixo,nunca vi uma racinha que gosta de um belo queixo e vota adoidado.E por que muitos dai de baixo pensam que moram numa cidade europeia com quase dois mil assassinatos por ano,por isso bandoleiros como o escroque nada aqui de braçada.

  4. jose

    Silvestre, penitencie-se: quem elegeu o temer não pode falar do voto dos outros…
    Se você esqueceu, eu te lembro: você votou no temer!!!!!

  5. Jorge Armado

    Tudo mentira. Corrupção, caixa 2, lavagem de dinheiro, conta em paraíso fiscal é coisa de petista. Tucanos são imunes a desvios de conduta. Essa lista do Fachin/ Janot é meio verdadeira. A metade que trata dos desmandos petistas. O resto é inveja.

  6. Benjamin Button

    Coitado do Betinho Banana, mas a culpa também é dele, porque grana não parece ser problema para ele nem para a patroa. Mas como todo mundo estava pedindo um “agrado’ porque também não se candidatar? Se ferrou. Agora o Senado já era, fica para uma próxima, até lá o Cenador Maluco e a Barbie paraguaia já eram e a coisa então fica mais fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.