8:13Greve geral e coisa e tal

Da coluna de Celso Nascimento, na Gazeta do Povo

Funcionalismo da prefeitura de Curitiba se arregimenta para greve geral a partir do dia 18. Servidores da Saúde e da Educação lideram o movimento. Entre outros motivos, será em protesto contra a ordem de Rafael Greca de suspender o reajuste previsto para este mês.

Compartilhe

3 ideias sobre “Greve geral e coisa e tal

  1. joao marcos

    A qualidade dos serviços publicos como sempre é algo incivilizado, enquanto, cobram impostos, taxas equivalente aos paises modernos. Vamos organizar internamente, capacitar, definir lideranças, acabar com os ninhos e os “donos” de repartições. Integrar toda a administração e acabar com os conflitos internos entre secretarias, chega a ser infantil. O Greca está sendo afoito, só fala em orçamento negativo, orçamento negativo, além deste mal existe outros????(Estanislaw Ponte Preta). Curitiba vive uma crise organizacional, comportamental. Ainda existe um excesso de secretarias e órgãos, entendo que também tem função de governabilidade, acordos, apoios, porém esta estrutura tem preço que a sociedade já não suporta, considerando que quase tudo pode ser sistematizado, informatizado.
    Enfim, desde já podemos começar a refletir, qual será a herança do Greca no final de seu mandato?

  2. Zé Povinho

    Não se desesperem caros colegas de profissão, vocês ainda podem contar com o salário no fim do mês, coisa de causar inveja aos 13 milhões de desempregados. Sei que coisa não está fácil para ninguém, mas não é partindo para a ignorância que vocês conseguir, a sociedade já não apoia mais greves e odeia esta onda grevista que, no fim das contas prejudica sempre os mais frágeis, ou seja, aqueles para os quais os PS e as escolas e creches municipais são fundamentais. i

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.