11:26Recado do “núcleo duro”

Rafael Greca tem recebido recomendações para maneirar nas “frases de efeito”, principalmente quando o assunto é sério, como a reforma fiscal que vem por aí. Isso vem do que já chamam do “grupo duro” de secretários do governo, ou seja, os que pensam, trabalham e acham que uma escorregada pela saliva pode atrapalhar muito.

Compartilhe

2 ideias sobre “Recado do “núcleo duro”

  1. lunardon

    Pedir pro Greca maneirar com a falatório é como pedir pra maneirar com a polentinha frita em Santa Felicidade: impossível. E sendo a língua o chicote do corpo, tem gente achando que o prefeito anda cometendo autoimolação. Sei não, faria mais o eleitor chicotear-se por ter metido 33 na urna para eleger um discurso e agora recebe uma conversa completamente diferente. Por falar em história e conversa, no dia 29 o Greca deu uma aula para a criançada. Bela atitude, embora tenha criança que ficou decepcionada -acharam que era Halloween antecipado e ficaram na vontade para abocanhar alguma guloseima. A gente pode até criticar o Greca aqui e ali, mas não podemos negar que ele é cheio de história. É tanta história que já ouvi uns e outros chamando o prefeito de Forrest Greca, o contador de histórias. A maldade não tem limites…

  2. juca

    Ótyima postura do Grupo, assim quem sabe as coisas começam a ajustar-se e não continua o bombardeio de culpas jogadas na gestão anterior, fato este que devria então ser reportada para mais além de um gestão, se há culpado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.