14:04Fala, Requião!!

Nicolas Maduro fechou o parlamento da Venezuela através de decisão do Tribunal Supremo de Justiça, que é pau mandado do presidente bolivariano. Isso foi ontem. Agora aguarda-se a manifestação, no plenário do Senado, de Roberto Requião (PMDB), ferrenho defensor de Maduro. Se é tão maluco quanto chamam, tem que fazer discurso apoiando a decisão – ele que, em ação recente, relatou favoravelmente o projeto do senador Renan Calheiros que, em resumo, quer achar um atalho para implodir a Lava Jato.

 

Compartilhe

6 ideias sobre “Fala, Requião!!

  1. Zé Mané

    Agora o Maduro oficializou a ditadura na Venezuela, só está faltando mandar prender todos os seus milhões de adversários. Como será que o Governo vai reagir, ficar calado ou aplaudir como faria a infeliz e os seus asseclas? Este Maduro está pondo a azeitona na empada do Trump, era tudo o que ele queria. E a Europa vai ficar quietinha?

  2. Sergio Silvestre

    Pois é,temos aqui políticos sem problemas de maluquice e por isso somos esse grande Pais iqualitario e ,justo.Não conheço a Venezuela,mas parece que o povo pobre lá tambem está perdendo a batalha para os 2% de sabotadores ricos.

  3. Jorge

    Requião não é maluco. Ele é, na minha opinião, um canalha (palavra que gosta de usar) genocidófilo.

  4. Carlos Ernandes

    Requião teve uma longevidade política enganando muita gente. Hoje está nos extertores .

  5. Parreiras Rodrigues

    O relator – RR, da proposta que regula abusos de autoridades, na realidade, foi quem mais uso do carteiraço quando tri-governou o PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.