8:52Trepida, Paraná, trepida

E ninguém falou ainda que o Paraná é exemplo para o Brasil – para o bem e para o mal. Tem a turma que escancara os podres na Lava Jato, o principal delator da coisa, pulhas da Carne Fraca, defensores convictos de bandidos corruptos e o escambau. No mínimo poderia se dizer que é este é um estado trepidante.

Compartilhe

3 ideias sobre “Trepida, Paraná, trepida

  1. joao marcos

    O Rubens Bueno disse que em 2012 havia denunciado essa safadeza, porém, não foram tomadas as devidas providências pela dona katia. Então porque parou, parou porque, pois, deveria ter colocado a boca no trombone, e ficou quietinho, quietinho… Um deputado da estirpe do bueno que até surrou o requião, deveria ser guerrido pelo povo, para o povo. Mas, ficou quietinho, quietinho….será que deram maracujina, ou quem sabe refletiu e pensou: iremos todos morrer mesmo, deixa prá lá.
    Ou talvez ainda refletiu que o eleitor dele é vegetariano e os da carne adulterada com química são petistas, da oposição. Mas, ficou quietinho, quietinho….Pensando bem, vou pedir o número do ofício e jogar no bicho, REQUERIMENTO 2495

  2. Pedreiro

    É João, numa dessas ele foi convencido pelo pensamento de um outro Rubens, o Ricúpero, aquele que afirmou: “Eu não tenho escrúpulos; o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde.” Agora ele irrita com a frase “eu não disse!?”

  3. Jorge Armado

    Os políticos paranaenses são os nais honestos e competentes do Brasil. Vide os nossos ministros e nosso governador. Exemplos para o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.