8:57De véu e grinalda

A greve dos motoristas e cobradores dos ônibus de Curitiba continua, assim como o preço da passagem está firme e forte nos 4 Grecas e 25 Gulins. A ninguenzada também não mudou. Lascada de véu e grinalda, olha tudo como se acompanhasse na telinha da sala uma das novelas da Globo.

Compartilhe

3 ideias sobre “De véu e grinalda

  1. joao marcos

    Essa história já virou coisa de calendário todos os anus se repetem….parece até coisa combinada.
    Pois bem, Curitiba já está esquematizada, canaletas definidas, contratar os japoneses e implantar metros, visto que lá no japão não são subterraneos. Vamos acabar com esta máfia, esta “briga”. Não justifica o valor atual da passagem, até no japão é mais barato. Lá quem anda mais paga mais, enquanto no Brasil, brasileiro bonzinho o preço é metropolitano e o curitibano sifo.

  2. joao marcos

    Não existinto necessidade de cobradores e nem motoristas o sistema seria automatizado, talvez a única exceção seria algumas linhas pra interligar aos terminais, mas que estaria dentro do pacote. chega dos mesmos, mais de 60 anos….
    Vamos criar títulos empresariais de transporte, a industria, o comercio, serviços seriam detentores do sistema, e não a prefeitura. Nem uma empresa teria interesse de ver o funcionário faltar por paralização do transporte. Uma questão de bom censo. Todos ganhariamos.

  3. Fausto Thomaz

    Grande idéia utópica….e quem financiaria esses políticos babacas para se manterem no poder? Ou vc acha que os Gulins não financiam nada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.