Uma ideia sobre “SPONHOLZ

  1. joao marcos

    Somos um povo resistentes, quantos pesadelos teremos de passar…. ou até quando engolir discursos.
    Quem deve estar feliz é a industria que produzem remédios…. logo, este é bom para carne fraca. Quantas empadinhas inocentes levaram a culpa, gorduras, frituras, quando o problema estava no recheio, já contaminada na fonte.
    Somos um povo conformado diante de tantos escândalos, filas, descaso, desrespeito e pior, minha gente, pagamos por tudo isto, nem que seja o último vintem.
    Temos de ter ouvidores independentes, ou que sejam, estejam ligados ao ministério público, ainda que este seja lento, capenga, não por vontade própria, tem o orçamento minguado, entretanto o único recurso que ainda temos.
    Os internautas “profissionais” dizem que a culpa é da imprensa, isto é prática comum, era um tipo de subsídio indireto deixa fazer e deixa passar, a qualquer preço….
    Mercados conquistados a duras penas, tempo, recursos, diplomacia, virarão pó. Os argentinos, uruguaios, australianos, americanos, estão sorrindo a toa da nossa república mambembe, capenga, corcunda por se dobrar por migalhas, todos os esforços ficam comprometidos. Não é grande chefe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.