8:01Maluf ri

O deputado federal Paulo Maluf (PP) flutua sobre os escombros dos colegas no Congresso. Bate no peito e faz questão de dizer que está fora da lista do Janot e ficou fora do mensalão, etc. Pode lembrar que ficou alguns dias preso na Polícia Federal há alguns anos, mas assim que saiu, com cara de coitado, barba por fazer, foi comer pastel em Campos do Jordão, todo sorridente. Nunca teve conta fora do Brasil, lembram? Estima-se que tenha garfiado mais de US$ 300 milhões quando era prefeito de São Paulo. “Eu não preciso roubar! Eu nasci rico”, já foi uma das justificativas dele. Agora deve estar rindo do que vê, mesmo porque, provavelmente, os integrantes da quadrilha que estão com a corda no pescoço não foram pedir orientação a quem entende. E ele não daria, afinal, malandro que é malandro não bobeia.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Maluf ri

  1. Fausto Thomaz

    Esse eh o maior ladrão do país, sabe roubar como ninguém….Lula e afins são ratinhos de porão roubando queijo de madrugada perto dele, ainda bem que só tem um, já pensou se todos fossem tão espertos quanto ele?

  2. eleitor desmemoriado

    O cara sempre foi mais liso do que barriga de cobra, mas nunca foi burro a ponto de dar com a língua nos dentes, coisas que estes amadores adoram fazer. De anda adiantaram estes esquemas monstruosos montados pelas mega empreiteiras com senhas, códigos e apelidos, todo mundo se ferrou menos o Maluf, este sim o Rei dos Ladrões, nasceu rico continua rico. E fora da cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.