9:40A jararaca está viva! Mas… pirou?

O que Lula da Silva disse ontem à noite, no 12º Congresso Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares, em Brasília, na véspera de prestar depoimento à Justiça Federal sobre sua suposta atuação “na compra do silêncio”  de Nestor Ceveró,  ex-diretor da Petrobras, para que este não assinasse um acordo de delação premiada na Lava Jato:

– Estou disposto a viajar pelo país para alertar o povo brasileiro sobre o que está em jogo com as reformas propostas pelo governo de Michel Temer.

– É preciso impedir que haja “retrocesso” em relação aos direitos e conquistas dos trabalhadores nos últimos anos.

– Estou disposto a voltar a ter 35 anos, estou disposto a voltar a andar por esse país, alertando o povo brasileiro sobre o que está em jogo.

– Tenho disposição para “preparar nosso povo”.

– Quem já fez história não tem como fazer ela retroceder.

– Daqui a pouco vamos ter de pedir licença para entrar no Brasil.  Resolveram vender nossa terra, daqui a pouco vendem até o mar.

– A militância tem de “cobrar” e “pressionar” os congressistas sobre as reformas do governo, “Não é justo que o povo pague pela crise no país.

– Tem que cobrar os parlamentares, é na cidade e nos Estados de vocês que têm que fazer pressão. Mas não tem que fazer como eles fizeram com a Dilma. Mas tem que mostrar pra eles que não é justo, porque esse povo já pagou demais.

Compartilhe

Uma ideia sobre “A jararaca está viva! Mas… pirou?

  1. Fausto Thomaz

    Dá-lhe 51…vender até o mar hic, tenho disposição…hic, hic, pra andar pelo país….hic,hic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.