8:56Pensando bem…

Rogério Distéfano

NOVAS DELAÇÕES: o ministro Eliseu Padilha tinha senhas para receber dinheiro da Odebrecht na campanha do PMDB em 2014. Nomes sugestivos: morango, árvore, foguete e pinguim; o valor, bagatela de R$ 5 milhões; Eduardo Cunha teria levado R$ 500 mil, ou seja, 10%. Quando o assunto veio à tona, Padilha afastou-se do ministério para cirurgia. Próstata, segundo ele. Sei não, isso leva jeito de hemorroida.

LULA intima o mundo e seu Raimundo, de FHC a líderes estrangeiros, como testemunhas no processo da Lava Jato. São as tais testemunhas de caráter, que no Brasil é importante. Bem que podia intimar Deus, seu discípulo.

LULA & DILMA pretendem visitar o rio São Francisco, já transposto, depois que Michel Temer fez o mesmo. Só falta Lula levantar a estrovenga e fechar as águas, ele que tem o mesmo poder de Moisés com o Mar Vermelho. Ou Dilma descalçar as havaianas e caminhar sobre as águas.

ADVOGADOS que defendem os réus do propinário da Lava Jato criticam a “banalização” das prisões preventivas decretadas pelo juiz Sérgio Moro. Ora, as prisões preventivas são banais porque as propinas são banais. Banais demais. Elementar, meu caro Gilmar.

A ANDRADE GUTIERREZ, empreiteira das grandes, delata suborno a conselheiros do TCE paulista. Como dói a desilusão de ver cair na sarjeta da corrupção o último bastião da moralidade.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Pensando bem…

  1. Sergio Silvestre

    Que desilusão,esquerdistas botando a boca no trombone por causa do encontro etílico do Karnal com o MORO,saber que agora depois de um ano do governo Temer sem colocar um kg de concreto a obra do São Francisco está pronta até com caravanas de políticos dizendo que lá tem seu DNA.E o que me admira mais é que a Globo e outros noticiários relutavam para dar um rodapé dessa obra e agora parece que virou programa diario.
    Isso mostra que eu tenho que abrir um vinho e escutar ISRAEL KAMAKAWIWO’OLE. AHHH ele é uma melancia do começo do talo,por isso era grande ,doce e bem vermelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.