17:11Lula e Moro

Lula da Silva quer se colocar diante do Sergio Moro com status de candidato ao terceiro mandato de presidência da República. Para que já esteve diante do juiz federal da Lava Jato e foi parar no xilindró, se o líder petista se apresentasse como se fosse Jesus Cristo em em nova passagem pela Terra, daria na mesma, ou seja, nada. Moro pode até tremer por dentro, mas ninguém vê uma gotícula de suor em seu rosto e a voz impassível deixa, sim, o interlocutor diante de alguém que, como já foi dito aqui, se alguém tentar cortar os pulsos, ele passa manda limpar a sujeira e prossegue com as perguntas.

Compartilhe

2 ideias sobre “Lula e Moro

  1. Sergio Silvestre

    O Moro é sádico,tem alguma coisa incurável,muitos o adoram até por que não sabe o que fez de fato para afundar o Pais.Eu não acredito nesse tipo de pessoa que se acha Deus,um sujeito que passa por cima da lei,leva ao ar conversas intimas de família e cada vez mais acho que ele é um teleguiado.

  2. Zé Ruela

    A insistência do 51 em depor já na condição de candidato a presidente é bem inteligente, mas o tiro pode sair pela culatra, porque o juiz Sérgio Moro parece não ter medo de gente que grita ou fala alto, para ele tudo não passa de encenação. Ao 51 pouca coisa resta, já perdeu a mulher e agora corre sério risco de vir passar uma temporada bem prolongada em Piraquara, na companhia do seu amigo Zé Dirceu e de outros companheiros de quadrilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.