6:52JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Quem apostar e apoiar a redução da área da Escarpa Devoniana vai acabar é se roçando nas ostras na eleição do ano que vem.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Ademar Luiz Vieira

    Segundo fontes de corredores da Assembléia isso deve acabar em
    Aviões e aeroportos.

  2. Parreiras Rodrigues

    Um cara – pesquisador, empresário, sei lá o quê, interessado na diminuição da APA que protege as escarpas, disse que a região não será afetada. Ou será pouco afetada. Se conhecem as artimanhas dos depredadores, começam no calcanhar e terminam na polpa da bunda…

  3. zangado

    Esses “pra-lamentares” que apoiam a redução (mais-que-suspeita) da Escarpa Devoniana querem é dar um salto triplo carpado na proteção ambiental … A se verificar.

  4. gumercindo saraiva

    Mais uma patacoada dos jornalistas paranaenses. Todo mundo fala sem conhecimento de causa. Pensem um pouco : algum produtor rural vai plantar grãos ou pasto em terreno raso , onde a planta não se desenvolve ? Ninguém. Qual a base técnica do Decreto que criou a área atual ? Pô meu, ninguém fala, Por que ?
    Quem está por trás deste trama é a SPVS ( ecoloucos ). Pergunto : O que esse pessoal que vive as custas do governo com recursos do agronegócio , O QUE FEZ DE BOM PARA A SOCIEDADE PARANAENSE ? NADA.
    Pessoal, analisem e pesquizem sobre o assunto e não fiquem como papagaios repetindo o quer ouviram falar. TRISTE. MUITO TRISTE. Falta profissionalismo na classe jornalista ( leia-se RPC ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.