7:20Fim de semana prolongado

Os alunos da Rede Estadual de Ensino não vão aproveitar a folga de amanhã e domingo. É que terão tempo de sobra a partir da próxima quarta-feira (15), quando começa mais uma greve dos professores patrocinada pelo sindicato da categoria.

Compartilhe

5 ideias sobre “Fim de semana prolongado

  1. Carlos Ernandes

    Rico Sindicato parananense, a serviço do PT e a desserviço da população . Mas os pais de alunos sao inertes, não reagem à tamanha desfaçatez. Também, a luta de classes começa nas casas, quando os jovens doutrinados pelos próprios professores , transmitem a ideologia esquerdista para os pais, fazendo-os recuar. Afinal, entre os filhos e canalhada, ficam com os primeiros

  2. Carlos Ernandes

    Outro ponto não menos importante: a inércia de Beto Richa , sendo jogador de plateia, avido político de imagens, fazedor de média com todos, narcisista inveterado, estimulou a bandidagem e a permissividade interna e externa.
    Está aí a prova de que os extremos se unem , PT e os ratos tarefeiros, extratores de dinheiro público.

  3. Parreiras Rodrigues

    Enquanto se vota o fim do imposto sindical, o Estado, de mão beijada, permite o desconto em folha, da mensalidade do magistério, massa de manobra, da APPPT.

    Não dá para defender esse acovardado governo.

  4. Zé Ruela

    Incrível é que existem papais e mamães que ainda apoiam a professorada, com certeza devem odiar os próprios filhos, querem vê-los longe de casa nem que seja por poucas horas. A educação oferecida e recebida nas escolas já está criando uma legião de desempregados e, não só porque o currículo escolar está defasado ou descolado da realidade, não é só a soma dos dois, é mais do que isto, a alunada de hoje além de não aprender nada não quer aprender nada. Coitados destes papais e mamães que se solidarizam com a professorada, vão ter que sustentar pelo resto de suas vidas estes futuros desempergados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.