16:22À espera do pacote do Greca

O pacote de ajuste econômico que o prefeito Rafael Greca promete apresentar ainda não tem data para ser colocado sob a luz do sol. Sabe-se apenas que o estilo de trabalho de Vitor Pupi, secretário do Planejamento, Finanças e Orçamento, é parecido com o de Mauro Ricardo Costa, do Governo do Paraná, mais conhecido como “Mãos de Tesoura”. Pupi só vai abrir o jogo quando tudo estiver pronto. A conferir.

Compartilhe

2 ideias sobre “À espera do pacote do Greca

  1. joao marcos

    Quanto que a sanepar repassa ao município por usar areas públicas, a copel por instalar os postes os cabo aéreas, as empresas de telefonias. Lembro que o aluguel de postes era bem pesado nas empresas de telefonias.
    quanto se arrecada com os comercios nos terminais, por sinal mal explorados, nas cidadanias, nos parques e praças usados por foods trucks. Tem muito leite mal aproveitado.

    Cortar excessos, superfluos, privatizar ou fazer parceria indica o caminho ideal. No tempo moderno, é questionável poderes legislativos, quando se tem entidades de classes, conselhos, universidades… tinhamos de fazer uma experiência, eliminar o que já não se tem utilidades, uma grande economia para todos.

  2. Zé Ruela

    Será que o “Mãos de Tesoura ” do Greca vai começar pelas professorinhas municipais, as mesmas juram que ganham mal mas juram que amam o que fazem, assim preferem reclamar e ganhar mal a abandonar a alunada. Será que tal contradição cola? O “Mãos de Tesoura” do Greca é que vai precisar resolver tal contradição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.