12:16A denúncia e os postes do Greca

Rafael Greca foi ao Tribunal de Contas do Paraná e protocolou denúncia contra Gustavo Fruet, a quem sucedeu na prefeitura de Curitiba. Acusação: uma dívida herdade de R$ 1,2 bilhão, sendo a metade sem previsão orçamentária para pagamento. Muito bem! Nos arquivos do mesmo TC estão as prestações de conta do primeiro mandato de Greca à frente do município. Quem acompanhou pelo menos um dos anos analisados jamais esqueceu o que ali foi relatado, com esquisitices dignas de administrações dos grotões do fim do mundo no Brasil. Exemplo: contratação de artistas para shows. Mais um: a aquisição destes postes de formato antigo que estão espalhados pela cidade. Sim, na ocasião as contas foram aprovadas, mas algo ficou no ar – e tem gente que não esquece. 

Compartilhe

Uma ideia sobre “A denúncia e os postes do Greca

  1. Juca

    Se a cada pesquisa da administração, Greca devolver com outros temas, ingressando no TCE, teremos uma carga de trabalho naquela corte.
    Agora, isso é o atestado de que o prefeito sentiu o golpe.
    O pior ainda é que a pesquisa foi muita além na baixa de aceitação do público, do que a feita pelo Paraná Pesquisas.
    Da a entender que consideraram que a do Instituto de Pesquisas já não agradava o prefeito e assim fizeram outra por conta, no site da Prefeitura. Deu um resultado pior e este golpe foi mesmo sentido, não só pelo ingresso no TCE de ações, mas também tiraram do ar o site da PMC, pelo menos agora pouco não consegui visualizar. Mas tem muita gente que tem o “print”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.