17:12Greca não acredita na própria enquete

Repórter da rádio CBN de Curitiba perguntou a Rafael Greca o que ele achava dos números negativos da pesquisa sobre os serviços prestados à população. A resposta: “Você acredita em pesquisa? Eu não acredito”. Disse isso – e mais nada. Se o prefeito acha isso de uma enquete do site oficial da sua administração… Como disse quem ouviu atônito a explicação do alcaide, melhor seria ele colocar a culpa no estagiário que bolou essa coisa. Em tempo: hoje o percentual de gente que acha que os serviços da atual gestão não melhoraram em relação à anterior chegou a 76,8%.

Compartilhe

3 ideias sobre “Greca não acredita na própria enquete

  1. gabriel pencille

    O Greca é competente. E está apenas há dois meses no poder. Mas a equipe é fraquinha, fraquinha.

  2. Juca

    Para quem o conhece, sabe bem como ele é.
    Quem é competente, entre outras posturas, não deve dizer que é competente, qie sabe fazer, que é o melhor, que eu….eu….eu…. fiz isso, fiz aquilo.
    Quem é competente sabe entre várias coisa, escolher equipe e desta maneira não chamariam de equipe fraquinha.. Aliás isso já é recorrente na Capital.
    Além da competência, dos títulos, de Doutor, Engenheiro, Urbanista, precisa ser gestor e essa pessoa dentre alguns predicados deve: Ser: Verdadeiro, não jogar a culpa e seus defeitos nas costas dos outros, não se deixar levar por outras pessoas que não sabem nada e dão palpites furados, ter competência, ousadia e criatividade, e não viver comparando sua gestão com outras.
    Estes são alguns requisitos de um bom gestor.
    Ah ! Nem se fala de honestidade, isso não é mérito.
    Mas como dizem por aí são só aproximadamente 70 dias de gestão, mas, o aperitivo já não é bom, muito “deixa que eu faço” e nada de concreto, salvo, a Lavagem da rua das Flores, a “encheção de saco” com os bares ( aí há uma dose de razoabilidade) e as perturbações aos funcionários, que estão agora no fio de uma navalha, quer salarial, como trabalhista e previdenciária, pois tudo ´jogado na gestão passada. Neste caso cabe uma lembrancinha, Greca dizia na campanha ” precisamos cuidar do nosso Ics e do nosso Ipmc e valorizar os funcionários de carreira, não sei não se isso está acontecendo como esperavam.
    Também tem o episódio da passagem do ônibus que ainda está com uma história meio nebulosa.
    Então esses percentuais já deveriam ser esperados, salvo alquêles puxa saco que só querem levar informações novas ao chefe.
    Acorda prefeito coloque aqueles que ainda existe e quem sabe o caminho das pedras da Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.