11:56No site da prefeitura, 55,2% respondem que serviços não melhoraram

Depois do tiro que levou com a divulgação da pesquisa sobre a administração do município, o Rafael Greca abriu espaço no site da prefeitura para uma enquete onde se pergunta para a ninguenzada se os serviços prestados na nova gestão melhoraram ou não. Por enquanto a coisa não saiu como o imaginado, mas louva-se a tal da transparência. 55,2% responderam que não melhoraram e 44,8% que sim. Juntando lé com cré, o resultado bateu com o levantamento da Paraná Pesquisas publicada no jornal Gazeta do Povo.

Compartilhe

3 ideias sobre “No site da prefeitura, 55,2% respondem que serviços não melhoraram

  1. Paulo César

    Ninguém demite o Prefeito que está fazendo as coisas certas.
    Ótima estratégia de pesquisar no segundo mês, ainda com um recall contaminado pela péssima gestão Fruet, e pode comparar em 18 / 19 ou 2020 com índices reais de sua gestão.

  2. Sergio Silvestre

    Estamos no fundo do poço,parece que a fila aumentou nos cartorios,nos hospitais,nos bancos e diminuiu nos super-mercados. Péssimo sinal,gente,bandidos dificilmente se ressocializam e estamos indo pro abismo,nenhum Pais em crise sai dela aumentando impostos e carreando dinheiro para especulação,só sairemos da crise se colocar dinheiro na mão de quem consome aqui e não pelo mundo afora.Só para clarear,onde os políticos tiram ferias?Em Matinhos é,com eles não tem crise,e só ver a suntuosidade dos palacios de justiça .E gente,não sei se sem luta isso aqui melhora.

  3. Estatística

    08/03/2017 12:45

    Sim 23,8
    Não 76,2

    Já que o Fruet imitava o Haddad com radares, ciclofaixas pintadas no chão, via calma, área calma, etc, o Greca podia tentar imitar o Dória. Acho que reverteria pelo menos um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.