6:08É o lado escuro da lua?

Com a pancada da desaprovação da administração de Rafael Greca na prefeitura de Curitiba em dois meses de trabalho, o governador Beto Richa, que o apoiou na eleição, poderá rever o entusiasmo de ter ajudado nisso, ele que há tempos também amarga números negativos na avaliação de quem paga a conta de tudo. No Palácio Iguaçu com certeza vai ter gente imaginando que isso tudo é inferno astral prolongado. Outros, que é o lado escuro da lua que, até a reeleição em 2014, só brilhava no céu de anil do tucano. Se o quadro não mudar, talvez Richa pense mesmo em reavaliar o poder de suas asas para o ano que vem, onde pode optar em tentar voar até o Senado ou ficar onde está, conduzindo a sucessão.

Compartilhe

4 ideias sobre “É o lado escuro da lua?

  1. Sergio Silvestre

    Simples,eles apostam no esquecimento e no queixo peroso do George Clooney,ou naquela maxim a que no mundo nascem 985 de idiotas e 2% que se dão bem,minha cidade Londrina eu calculo um pouco a mais.Como tem imbecis aqui .

  2. Carlos Ernandes

    Silvestre se inclui na constatação quase unânime. E como esquerdista e petista notório ( não é diferente de nenhum país socialista do planeta) ajudou a construir o caos que aí está .
    No outro lado da moeda, é preciso falar da enorme decepção que Beto Richa distribuiu aos eleitores do PR.
    Os políticos de uma maneira geral plantaram malversações, ventos e muitas denúncias.
    Todos colherão..

  3. Jorge Armado

    Tudo bobagem! Os paranaenses saberão reconhecer o melhor governo de todos os tempos e apoiarão Beto para presidência da República. Ele salvará o Brasil. O melhor está por vir, agora em versão federal.

  4. juca

    Se a população tiver acesso tiver acesso as propostas do Greca na campanha, verão em dois momentos , no mínimo, incoerencias entre um debate e outro.
    O pior de tudo é agora com 2 meses de atividade a realidade aparece e o prefeito começa a mudar seu comportamento , pois cai na real e sente que a coisa não é bem como ele pensava.
    Um exemplo é a saúde. Não existe hospital da criança prometido já para a 1ª semana., muito menos marcação de consultar por agendamento, pela internet, tipo ” aqueles de revisão de um veículo.
    Para aplacar essas dificuldades, utiliza uma justificativa “mofada”, aquela que um de seus mentores já rejeitado por ele, Requião sempre usou, ou seja; Culpar o antecessor, e assim esquece o que dizia em campanha : ” se não sabe fazer deixe que eu faço”.
    Até agora, para uma cidade que estava em frangalhos, de acordo com suas próprias afirmativas, Greca, fez no momento, pegar uma mangueira e jogar uma agua na rua das Fores, criara nova,mente a Carrocinha, Cruar caso com algusn bares, se bem que vários merecerem, mas isso só fez nocentro da cidade e em especial ao lado de sua moradia.
    A reintegração do transporte ainda não está concluída , mas, o que existe mesmo nessa área é o aumento da passagem do onibus.
    Ah ! Entre diversas promessas de “primeira semana” não efetivadas, teve aí uma não cumprida e de forma evidente.
    Diizia o Greca na campanha que, ” minha Margarita” ficaria em casa e não participaria da administração, há uma controvérsia, pois ela tem aparecido em reuniões e como antes , na mesa al lado dele e de outros secretários e as fofocas de jornais e blogs dizem que tem sim influência nas decisões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.