5:59Duas eleições para Lula

Lula da Silva será candidato a presidente do Partido dos Trabalhadores. A corrente dele dentro da instituição chama-se Construindo um Novo Brasil mas, no caso, a iniciativa é para tentar juntar os cacos que ainda sobraram depois que a casa começou a cair no Mensalão – e foi arrasada pelo vendaval da Lava Jato, com Dilma Rousseff, o poste que ele inventou para substituí-lo na presidência da Bananão, sendo impichada pela tropa do ex-parceiro e vice Michel Temer e sua tropa que também não vale o que come. Lula quer comandar de novo o o país Bananão, apesar de ter uma marca de mira laser na testa há muito tempo e estar rebolando mais do que atleta que pratica a arte do bambolê – para poder se candidatar em 2018. No PT terá adversários e seus companheiros do instituto que é porta-voz acham que ele deveria baixar o fogo e se concentrar em fazer campanha para tentar vender o peixe de pai dos pobres que vai salvar o país daquilo que, ironicamente, começou. Isso é política!

Compartilhe

4 ideias sobre “Duas eleições para Lula

  1. Sergio Silvestre

    Do jeito que a coisa anda,o Lula levando 1 milhão de votos a mais a cada 15 dias,o pobre morrendo de saudades dele,vai chegar em 2018 com o Moro vestindo camisa vermelha.
    É só olhar essa oposição,não precisa fazer força nem tomar purgante,é uma legião de trapalhões dotados de um espirito de meter a mão no alheio,e dotados de uma delinquência nunca vista.

  2. Fausto Thomaz

    Essa adoração do pombo pelo molusco é quase bizarra, parece um filme de Almodóvar….é quase uma adoração gay

  3. Parreiras Rodrigues

    Num país sério, Luiz Inácio estaria assentando dormentes em ferrovia e bebendo água em concha.

  4. Carlos Ernandes

    O psiquiatra Lyle Rossiter nos comprova em um artigo científico que o esquerdismo é uma doença mental, Silvestre, parece, sem cura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.