5:26A Rede Globo e o direito de realização e transmissão do Atletiba

Nota da Rede Globo de Televisão sobre a não realização do Atletiba de ontem. Foli lida ontem no programa Fantástico depois da reportagem sobre a lambança:

“Apesar de não ter contrato vigente com o Atlético Paranaense e com o Coritiba nesta edição do Campeonato Paranaense, o Grupo Globo entende que cabe aos clubes dispor livremente do direito de realização e transmissão dos seus jogos. A TV Globo transmite apenas os jogos a que tem direito. Por isso, no estado do Paraná, mostrou Paraná 1 x 0 PSTC, clubes com os quais renovou contrato. O Grupo Globo respeita clubes, federações e os torcedores e segue trabalhando pela melhoria do futebol brasileiro”,

Compartilhe

3 ideias sobre “A Rede Globo e o direito de realização e transmissão do Atletiba

  1. Joao SIlva

    Em miúdos…a Globo/RPC vendo a repercussão negativa a si e a FPF ao fato, avaliando (muito bem) que independente de ter o jogo ou não algumas coisas iriam começar a mudar no cenário futebolístico, viu que a melhor (ou a “menos pior”) saída era mandar o Helio Curi a lona….
    Bem feito ao jagunço da FPF…se nossa Federação ja era bizarra nos tempos de Onaireves, foi pro buraco de vez na pessoa deste sr….
    Os ganhos da dupla Atletiba, que poderiam (podem) vir com a atitude de transmitir o jogo gratuitamente, passariam desde mostrar que as emissoras devem valorizar os clubes de futebol, que as Federações e CBF (corruptas em sua natureza, e com mania de “poder) não devem prevalecer em detrimento aos clubes e seus torcedores….
    Pela patacoada e pela sequencia de desculpas esfarrapadas, o sr Helio Curi ja “elvis”….foi presunçoso achando os clubes bateriam continência de joelhos aos seus desejos. Fez uso de desculpas esfarrapadas para se justificar, todas devidamente desmentidas pelos FATOS. E, com a nota do Fantástico, veio o “prêmio” maior a este senhor (pois pouco provável que tenha tomado a iniciativa de não ter jogo por conta própria), porém a RPC pesou as consequências, e viu que a entre ser vaiada e sacrificar o atual presidente, deu um p na b do sr Helio…..
    Que a atitude da dupla Atletiba vire exemplo pelos rincões do Brasil…. pode não parecer agora, mais uma semente foi plantada, por nós.

  2. Zé Ruela

    Engana que eu gosto, como se a retransmissora local da Poderosa fosse transmitir o Atlétiba ao vivo. Adoro mentiras deste tipo, elas fazem a alegria das almas parvas e aumentam substancialmente a idiotização da tigrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.