16:37Enrolation sem solucionática

A passagem de ônibus aumentou para R$ 4,25 no dia 6 de fevereiro, uma segunda-feira. Na terça-feira passada (14), o TC mandou baixar o preço por força de uma medida cautelar. Hoje, dia 16, todos os conselheiros ratificaram o pedido. O que aconteceu com a passagem neste tempo todo? Nada. Continua sendo cobrado o preço e o povo pagando porque, se não fizer isso, não consegue trabalhar. O enrolation do andar de cima vai se arrastar e quem sacramentou a paulada do aumento avisa que vai haver greve no sistema se ela não continuar espancado o bolso e a moleira da turma do andar de baixo. Querem mais?

Compartilhe

2 ideias sobre “Enrolation sem solucionática

  1. zangado

    Quando vão entender que o “busilis” da questão está nos contratos e nas planilhas firmadas no tempo que o atual governador-família Paraná era prefeito de Curitiba ?
    Tudo que não enfrentar esse busilis será enrolation sem solucionática, que aliás, é o que os exímios detentores dos poderes sempre fazem e a ninguemzada … chora rindo !!!
    É por isso que depois das campanhas onde se apregoam soluções, seguem-se as crises.
    E a ninguemzada não aprende com a jogada já manjada da politicagem e assim continua sendo vítima contumaz.

  2. Roberto Pedreira

    Dá vontade de largar os bets, mas não posso. Está tudo muito bom, tudo muito bem, enquanto eles digladiam o povo paga, e sobram dúvidas: se hipoteticamente a passagem baixar, mesmo que por um mísero dia, como fica quem pagou o valor de R$ 4,25? Haverá ressarcimento? De que forma ocorrerá para os que pagaram em dinheiro, se não há comprovante ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.