15:56JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Como comprovam todas as pesquisas, Lula continua sendo o rei. O que não se entende é porque ele não aproveitou os dois mandatos como presidente para instalar a ditadura do operariado, já que teria apoio do povão. Agora fica naquela situação de, por causa dos cinco processos onde é réu, ter a cabeça colocada a prêmio para não concorrer em 2018. O moço que veio de Garanhuns sabe que, se espirrar, seus eleitores gritam saúde, mas a guilhotina do andar de cima será liberada para que o graxa não escorra do nariz.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Alexandre rodrigues

    Pois é,se for comparar o andar de cima onde um ancião do supremo da dois pareceres diferentes na mesma coisa é para começar a achar que não precisamos de um Lula mas sim de um extirpador de anomalias com metastasse.A coisa no Brasil carece de parar para pensar e não fazer besteira ,mas ja tem pensadores como Karnal e Cortella que já falam numa queda da Bastilha,a coisa está ficando tão escancarada que os bandoleiros que tomaram conta do Brasil nem se incomodam mais e o Supremo que é a ultima instancia e a esperança de justiça como dis o Marco Aurélio se tornou um antro de velhos e uns poucos deslumbrados a gozar com a cara dos brasileiros.
    Mas faço uma pergunta aos sábios curitibanos verdes-amarelos e bonitos por natureza,.Hoje está melhor que a 3 anos atráz.????????????????????

  2. jose

    O pombo não desiste…
    Hoje pode estar melhor ou pior do que a três anos atrás, o que importa é que pelo menos uma parte da quadrilha está presa, falta o resto; ou você acha que é só o seu pt que tem bandidos? Não, o velho pmdb de guerra está cheio deles, assim como, pp, psdb, pc do b e todos os demais.
    Mas você continua se achando o grande pensador e filósofo, mas continua sendo a velha hiena desdentada de sempre…
    Quanto ao STF, não custa lembrar que assim como temer, que você colocou lá, 8 dos onze atuais ministros do STF, foram escolhidos a dedo por lula e dilma; portanto, vai reclamar com eles!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.