14:44É fogo!

Da coluna de Diniz Neto, do jornal O Diário, de Maringá

FOGO “AMIGO” A reportagem sobre compra de um terreno por Ricardo Barros, em Marialva, teve repercussão desproporcional em relação aos quase R$ 2 bilhões que ele economizou em poucos meses como ministro da Saúde.

RECONHECIMENTO A gestão de resultados realizada por Ricardo Barros tem sido reconhecida em Brasília. O presidente Michel Temer tem afirmado que a gestão do maringaense é ótima.

REPÚDIO Equipe do ministério divulgou nota repudiando a reportagem em jornal de circulação nacional, feita com objetivo de denegrir a imagem do ministro.

Compartilhe

3 ideias sobre “É fogo!

  1. antonio

    Essa economia é prá inglês ver. Até agora só se sabe porque o próprio alardeia. O que será que existe de gastos supérfluos que permite uma economia dessa monta em tão pouco tempo? Deve ser igual a da Assembléia Legislativa que tem uma receita em percentual sobre a arrecadação e que é bem superior ao que gastam, mesmo se esforçando prá gastar. Daí sobra e vem aquela papagaiada de fazer o cheque de devolução da sobra. Deveria ser por orçamento e não por percentual de receita. E economia seria o que sobrou do orçamento. Mas acham que todo o povo é idiota para acreditar no que fazem.

  2. Fufico

    Olha que coisa linda.
    Ninguém vê a economia pois ela é de orçamento não realizado.
    Nada mais.
    Um golpe publicitário.
    Só isso.
    Ele tirou de um lado e gastou de outro.
    Em outubro ele vai dizer que REALIZOU 90% do orçamento.
    10% sem empenho.
    Será isso.

  3. Carlos

    Todo mundo já percebeu que a turma do Ratinho encontrou interesses na turma do PSDB e além de querer queimar futuras pretensões dos Barros, ainda quer arrancar ele do Ministério. Só observo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.