11:26Agora vai?

Do blog do Rigon, de Maringá

Da forma como falou ontem, num encontro realizado na sala de reuniões do paço municipal, o ex-senador Osmar Dias (PDT) disputará mesmo o governo do estado. Foi prudente nas palavras, mas deixou claro que, tendo apoio, desta vez, vai. Osmar Dias já passou perto duas vezes do Palácio Iguaçu, e acredita que em 2018 a população continuará querendo mudar. A questão das alianças é a parte mais sensível da história. Ele esteve visitando o prefeito Ulisses Maia, grata surpresa para o PDT que ele preside. Em 2016 as fichas estavam praticamente todas em Gustavo Fruet, mas foi Ulisses quem ajudou a salvar a lavoura do ex-senador.

Compartilhe

2 ideias sobre “Agora vai?

  1. Deonilson

    Tá enganado o colunista. Ulisses não salvou Osmar. Foi o Fruet que se incinerou, com a sua desastrosa, pífia, inepta e néscia administração em Curitiba. Fruet salvou Osmar!!

  2. Zé Povinho

    Tem gente que precisa levar surra de gato morto até o bicho miar, aí quando o bicho mia o cara aprende. Este parece ser o caso do urtigão, o cara acredita que se insistir muito o povo o elege por aclamação. Vai nesta tigrão, quem sabe você está certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.