6:28“Repercussão mundial” e coisa e tal

A diretoria do Coritiba comemora a “repercussão mundial” da negociação para tentar contratar Ronaldinho Gaúcho. Não é piada! Um dos fatos mais marcantes foi o de a sede do clube ter ido parar no Rio de Janeiro, segundo uma publicação europeia. O ex-jogador parou de entrar em campo oficialmente em 2015, quando arrancou um caminhão de dinheiro do Fluminense e só deu vexame porque não queria nada com o batente. Se batessem o martelo para ele vestir a camisa Coxa, seria um milagre o rapaz ser pelo menos uma pálida mostra do excepcional jogador que chegou ao auge no Barcelona – e depois de duas ou três temporadas não fez mas nada, só festa. A ideia de que a coisa era uma grande jogada de marketing não teve nada de original, afinal, foi mesma do Flu – com a diferença de que eles contrataram o aposentado e pagaram caro por isso. Deu no que deu: prejuízo e revolta dos torcedores. Se foi a cabeça de algum gênio que bolou isso, o da “repercussão mundial”, ele poderia pensar bem mais alto, já que tudo não passou de uma grande enganação, comida com rapadura, farinha e sal pela imprensa durante todo o período de “negociação”. O Coritiba poderia, por exemplo, anunciar negociações para contratar Messi, o melhor jogador mundo desde há muito tempo – e que está total atividade de encantamento para quem ama o futebol e sabe que ela, a bola, é redonda. Agora é tarde. Ninguém acredita mais em invenção.

Compartilhe

2 ideias sobre ““Repercussão mundial” e coisa e tal

  1. Parreiras Rodrigues

    …e enquanto isso, o isabelense Lotti, meia – tanto lhe fazia a direita ou a esquerda, será nessa manhã, incinerado no Crematório do Vaticano, mas lá na cidade de Camboriú, onde mora e que no último ano, fazia fisioterapia para se recuperar dos males de um AVC. Dilson Jorge Serpa veio para Curitiba em 76 para a base do Coritiba que, numa bobeada do Evangelista, foi vendido para o Atlético onde mostrou o seu talento.: LOTTI REPRESENTA PARA O ATLÉTICO O MESMO QUE O FALCÃO REPRESENTA PARA O INTER, dizia um jornalzão da época. Do Trétis para o Operário, do Operário para o Cortintians e, desse para o Santa Cruz no qual foi bi-estadual.
    Até agora, não vi nem ouvi nenhuma manifestação do CAP a respeito da morte do nosso ídolo de então.
    Mas é assim mesmo. É o tal “afeto que se encerra em nosso peito juvenil”…

  2. Zé Povinho

    Infelizmente a diretoria Trouxa Branca achou que enfiar goela abaixo da torcida mais este 171 vai salvá-la do fracasso total. Este ano será a repetição dos passados, um timinho se arrastando em campo, desculpas e mais desculpas e, o já esperado “pé na bunda” do técnico, querem que o cara faça milagres, mas o cara é técnico de futebol e não pastor milagreiro. De nada valeu o Glorioso ter se instalado bem em frente ao Santuário, com as diretorias Trouxas Brancas que vem se sucedendo, nem a intervenção de Nossa Senhora salva o Coxa de mais um ano repleto de vexames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.