21:17Vandalismo que leva a nada

Aloprados mascarados aproveitaram o protesto de hoje à noite contra o aumento da passagem de ônibus e vandalizaram agências bancárias e portas de lojas no Centro de Curitiba. Para a reportagem do jornal Gazeta do Povo,  um dos organizadores do protesto e integrante do grupo CWB Resiste disse o seguinte: “O nosso objetivo hoje é exigir a retirada imediata desse aumento absurdo da tarifa. Há uma magia do transporte em que somente algumas famílias enriquecem e somos contra isso. Existem estudos que questionam a legitimidade desses contratos e, mais uma vez, o prefeito mostra de que lado está, usando a crise como desculpa para fazer uma aumento desses”. Permitindo que se quebre e suje tudo, esse movimento não resiste a nada – e muito menos tem condições de fazer exigência, mesmo com a razão no cerne do protesto. 

Compartilhe

4 ideias sobre “Vandalismo que leva a nada

  1. Alexandre rodrigues

    Problema ZB é que ninguem mais aguenta sustentar politico,juiz e altos funcionários,essa conta está vindo para o trabalhador e este chega no fim do mês não da para pagar metade do que deve.
    Estamos a beira de uma convulsão social,essa formula de se tomar o poder do tipo ganhou mas não leva,está nos levando a nada,a sabotagem que fizeram mataram a vaca e ficou os carrapatos que disseminaram e se tornaram uma peste.
    Deus salve o Brasil(Cunha)é mole ou quer mais.

  2. jose

    ZB, o pombo é reaça!!!
    Agora não quer mais o “estado forte”, concorda que tem gente de mais para pagadores de impostos de menos.
    Crítica até mesmo aquilo que o lula et caterva sempre fizeram (quanto pior…) e chegou à conclusão óbvia: a “esquerda” brasileira é tão sem vergonha quanto a “direita”.
    Logo ele vai renegar são lula…

  3. Jorge Armado

    Mimimi de comuno-petistas. A tarifa está muito barata. Moradores da República de Curitiba suportariam tranquilamente uma tarifa de no mínimo R$ 5,00. O nosso estado é uma ilha de prosperidade depois do choque de gestão. E o prefeito Rafael Waldomiro está adotando o bem-sucedido choque de gestão do melhor governador de todos os tempos. Se em todo Paraná o melhor que estava por vir já chegou, aqui na República de Curitiba não tardará. Com Beto e Waldomiro no poder, não há o que temer. Além de solução é uma bela rima.

  4. Alexandre rodrigues

    Tenho que rir ,fazer o que né Armado,só falta fazer um castelo e uma coroa para a margarita rsrsrsrsrs,mas falando em carrapatos,tenho um que me segue por todos os lados,eu acho que é uma carrapata,até por que ela sempre está num lugar onde costumo coçar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.