14:39Moro e os Nassif

Um grupo de manifestantes tentou impedir uma palestra do juiz federal Sergio Moro hoje, na Universidade Columbia, em Nova York. O grupo foi retirado para o juiz começar a falar sobre combate à corrupção no Brasil. Antes de o evento começar, cerca de dez e professores se postaram na frente da universidade com cartazes protestando. “Sugerimos outros nomes [de palestrantes], que também se posicionam contra a Lava Jato, mas eles não aceitaram”, disse ao jornal Folha de São Paulo a carioca Luiza Nassif, 29, estudante de economia da New School, que também organiza a palestra em parceria com Columbia. Pode ser tudo, pode ser nada  e pode também ser coincidência, mas ela é filha do jornalista Luis Nassif, cujo blog foi patrocinado durante todo o governo petista e bateu bumbo neste lado da trincheira, enquanto mandava bala para cima do outro. 

Compartilhe

5 ideias sobre “Moro e os Nassif

  1. Wagner

    Não deve estar sendo fácil para o pai manter ela no EUA, agora que minguou o pixuleco que ele recebia todo mês da Petrobras. Entendo a revolta da moça…

  2. Orlando Maretti

    O Luís Nassif é um verdadeiro farejador de dinheiro público. Durante muito tempo posou de “jornalista independente”, até sair do armário e aceitar um cargo na Empresa Brasileira de Comunicação, a convite do então presidente Franklin Martins. Na época, ganha R$120 mil para fazer um comentário semanal sobre conjuntura econômica e um entrevista com algum personagem do governo lulopetista ou com ele alinhado. Com o patrocínio de várias estatais e fundos de pensão (CEF, Banco do Brasil, BNDES, Petrobrás, Funcef, Petros, Postalis, etc.) montou o site Brasilianas.org, uma espécie de ONG que promovia seminários sobre temas sócio econômicos, realizados sempre em hotéis de luxo. Quem quisesse participar deveria pagar uma taxa. A idéia de Nassif era criar um “think tank”, a partir dos materiais recolhidos nesses seminários e vendê-los ao governo lulopetista. Para mostrar ainda mais serviço, montou outro site chapa-branca, o GSN “O Jornal de todos os Brasis”, sempre com noticiário e análises tendenciosas, pró-governo do PT. Nesse ponto ele foi mais esperto que outros chapa-branca, como P.H. Amorim. Não é a à toa que sua agência de consultoria chama-se “Dinheiro Vivo”.

  3. Alexandre rodrigues

    O Moro está mais nos EUA que no Brasil,numa dessa vai e não volta,vira consultor das empresas americanas que tomarão com certeza o Lugar das construtoras que ele quebrou,claro,aposentado como desembargador para a viuva brasileira o pagar até os 90 anos se não pegar carona num avião para PARATI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.