8:45Teori Bond

A sorte jogou na mesa do ministro Edson Fachin a relatoria da Lava Jato. Junto foi também a carga da memória de Teori Zavascki. Fachin, como qualquer outro ministro que fosse para a relatoria, corre o risco de repetir Roger Moore. Ele foi um bom James Bond, mas 007, só houve um: Sean Connery. (Elio Gaspari)

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Teori Bond

  1. Alexandre rodrigues

    Tomara que eu estou enganado,mas acho tudo um jogo de cena,não é por que o Teori morreu não,também ia fazer nada com coisa alguma,vão ai perseguir e acabar com o resto da família Lula,findar o grande líder popular e depois tudo volta como dantes.
    Gente,não estamos na Suécia,estamos numa terra onde se forma 10 advogado para cada medico ou engenheiro,nas provas de direito,física,álgebra,matemática é mole,o negocio e passar na OAB ser politico ou livrar políticos,é a profissão mais rendosa do mundo e se o sujeito não for competente para manter sua banca,arruma um programa de radio e se elege para alguma coisa ou orbita politico.
    O Brasil está podre,inchado,e o tumor não vem a furo,maltrata e pode qualquer dia o levar a óbito,essa morte seria da democracia meia boca que ainda temos,chamada democracia para Inglês ver,muita democracia para ricos e políticos e uma ditadura perversa.de informação ,monetária e justiça,sem contar que não é raça nem cor nem minorias são discriminados,aqui a raça mais discriminada é o pobre que ainda olha as marcas dos grilhões.
    Pobre Pais ,ELDORADO do mundo e de um povo que muito sofre com carimbos filas e ainda tratar com cachoeiras de mel políticos e ricos ladrões que surgem como estouro de pipocas em panela quente.

  2. Zé Mané

    Concordo plenamente, apesar dos crucificadores do primeiro espião de Sua Majestade taxarem o escocês de canastrão, ele é o melhor de todos. Os outros , ora os outros, são somente os outros e nada além disto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.