8:08Filme triste

A atuação do time da oposição do Governo Beto Richa na Assembleia Legislativa é um incentivo maior aos atos do Executivo, por mais escalafobéticos que sejam. Parlamentares que precisam do bumbo de militantes sindicais para abrir a boca como contestação e, como ontem, tomam “atitudes corajosas” como sair do plenário para posar para fotos dentro de barracas dos servidores que foram impedidos de entrar na sede do Legislativo, contribuem apenas para o descrédito de quem sabe que há munição muito mais pesada para se fustigar o Palácio Iguaçu, mesmo que a tropa que ajoelha e reza com o governo seja maioria. Enquanto no país tentasse colocar ao sol toda espécie de escândalo, apesar da imensidão do mar de podres que existe, parece que os “opositores” daqui já esqueceram o primo que não é primo e o quadro que não é negro, só para citar dois casos que, ao que parece, se perderam soterrados pelo tempo. Fazer proselitismo infantil para ficar de bem com a turma de sempre que se apresenta como coitadinha e sufocada por atos do governo, apesar do emprego garantido, é virar as costas para a imensidão de quem paga a conta de tudo. Todos que estão ali na chamada “Casa do Povo” são “democratas”, assim mesmo, com aspas porque a cartilha em que rezam é aquela onde o mandamento maior é o “venha a nós, o resto que se exploda”. Colocar estes senhores em campos opostos com carimbo de direita e esquerda é uma piada de péssimo gosto. Os que posaram ontem na barraca dos sindicalistas ficaram indignados com as grades que barraram os manifestantes. Se estes entrassem e bagunçassem o coreto, não abririam a boca para contestar. Que filme triste!

Compartilhe

3 ideias sobre “Filme triste

  1. Jorge Armado

    “Primo que não é primo”, “quadro que não é negro”. Que insinuações fantasiosas! Só pode ser coisa de comuno-petistas. O governo Beto Richa é o mais íntegro da história do Paraná. O mais competente também. Mas é sempre assim. O sucesso causa inveja. Felizmente os paranaenses saberão reconhecer que o melhor que estava por vir, já veio. Beto Presidente em 2018! Choque de gestão neles!

  2. Parreiras Rodrigues

    E nojenta, vampiresca, a afirmação da APP-PT, colocando na conta do governo do Estado, a morte da professora, minha concidadã de Santa Isabel do Ivai, Maria de Fátima Girello, acontecida durante distribuição de aulas, ontem.
    Fatiminha era portadora de grave quadro de hipertensão.
    A exposição do cadáver da sua associada, como justificativa para as suas atitudes, tem precedentes como os episódios registrados no governo Álvaro Dias e no atual, ano passado, é prática useira e vezeira da entidade. Aliás, a história conta casos semelhantes acontecidos em movimentos políticos, como a morte, pelo Exército no Rio, do estudante Edson, em meio a caramuça em 1968.

    Por outro lado, o mundo cristão chora, lamenta, se consterna, quando recebe a notícia da morte, agora mesmo, da senhora Maria Leticia Lula da Silva, internada há 10 dias no Hospital Albert Einstein – embora alguns porcos grunhem faceiros e risonhos nas redes sociais.

    De foma alguma, a Nação cristã relaciona o passamento – morte cerebral – da nossa irmã porque filha do nosso mesmo Pai, com as diabruras, as safadezas, as sacanagens, as vergonhas, os malfeitos, registrados nos governos do Lula, safado, que lhe traia maritalmente.

    A APP-

  3. Zé Povinho

    Realmente é muito triste ver representantes do povo tentando desesperadamente fazer média com sindicalistas que só pensam nos próprios interesses e mais nada. Mas só temos o que merecemos, quem vota irresponsavelmente, não vota em ideias e sim em demagogos tem isto aí, representantes do povo se humilhando frente a estes sindicalistas pelegos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.