15:19Para estagiar no MP/PR

O Ministério Público do Paraná informa:

Prazo de inscrição para a seleção de oito estagiários em Direito acaba nesta terça-feira

A área das Comunidades do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos, em Curitiba, está com oito vagas disponíveis para estágio em Direito. As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira, 31 de janeiro, na sede da Promotoria de Justiça das Comunidades de Curitiba (Avenida Iguaçu, 470, Rebouças), das 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Podem participar da seleção acadêmicos matriculados entre o 5º e o 9º períodos de cursos de graduação em Direito. Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, fotocópias da cédula de identidade e do CPF.

 

O teste seletivo, com questões objetivas e subjetivas e duração de duas horas, será realizado no dia 03 de fevereiro, entre 14h30 e 16h30, na sede da Promotoria – os candidatos deverão comparecer ao local com, no mínimo, 15 minutos de antecedência. Serão convocados para as entrevistas (a serem realizadas entre 6 e 10 de fevereiro) os candidatos que alcançarem no mínimo 70 pontos na prova escrita. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de fevereiro e a previsão de início do estágio é 20 de fevereiro.

 

Os candidatos selecionados cumprirão quatro horas diárias de estágio (de manhã ou à tarde), de segunda a sexta-feira, recebendo bolsa-auxílio de R$ 940 e auxílio-transporte no valor de R$ 148. Além das oito vagas disponíveis, será formado cadastro para futuras vagas que possam surgir. Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção ou pelo telefone (41) 3250-4827.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.