8:22De cadeira

João Doria, prefeito de São Paulo, trafegou em cadeira de rodas para “testar” as calçadas de São Paulo. Estão abertas as sugestões para que o alcaide daqui consiga ganhar o mesmo espaço naquilo que chamam de mídia nacional.

Compartilhe

7 ideias sobre “De cadeira

  1. Alexandre rodrigues

    Quem conhece São Paulo sabe que se tirar o asfalto lisinho da Av Paulista e o Glamour dos jardins,aquilo é um amontoado de lixo e buracos,mas o Prefeito quase anão esbanja pirotecnia em limpar banheiros,varrer ruas e agora andar em cadeiras de roda.Seria falta de ter o que fazer,já que politico gosta mesmo e de não fazer nada.

  2. juca

    Esse Doria é um grande demagogo. Vamos esperar a próxima parada da diversidade e ver como ele se comporta.

  3. Carlos Ernandes

    Chega a ser risível as críticas da esquerdalha desempregada ao novo prefeito de SP, que aliás, merece nota máxima.

  4. ro

    Só falta o enojado se pintar de negro e ir enfrentar a violência. Só PT critica ele, claro que não, o cara é um ridículo.

  5. rodrigo

    Zé, tenho cinco sugestões para o Greca aparecer na mídia nacional e internacional.

    1 – Vestir-se de mendigo para saber como é a vida dos moradores de rua, o risco de ser espancado, queimado ou vomitado, situação que ficou pior depois do fechamento dos guarda-volumes da Osório.

    2 – Fantasiar-se de cachorro de rua com o objetivo de conhecer as mazelas dos bichinhos abandonados, a tristeza de ser chutado por gente sem coração, comer lixos e abanar o rabo em vão à procura de um novo dono.

    3 – Entrar num caixão e se fazer de morto só para ficar a par do funcionamento das funerárias da capital paranaense, como está a segurança dos velórios e a qualidade de nosso serviço funerário em geral.

    4 – Providenciar uma fantasia de Kombi e sair pelas ruas da Área Calma verificando a situação do trânsito, se há muito congestionamento na hora do rush, e ainda ver como trabalham os flanelinhas, dos vendedores de balas, se os estacionamentos estão respeitando os preços e etc.

    5 – Colocar uma roupa de hipopótamo (ou de girafa ou papagaio ou pavão) e se infiltrar no Zoológico para saber se os animais são bem tratados ou não, se a turma respeita a placa que proíbe jogar comida dentro das jaulas, se a estrada que a gente chega lá já está com buracos suficientes para pleitear uma etapa do Rally Paris-Dakar.

  6. Povo Rafeiro

    O Dória está fazendo o correto, está acabando com a sujeira e a poluição visual, certeiro…… que levem essa arte pra parede da casa deles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.