8:09Nada de novo

A ministra Carmem Lucia, presidente do Superior Tribunal Federal reuniu todos os presidentes do TJs do Brasil para dizer que facções criminosas dominam os presídios. Lula faz discurso em festa do MST e diz que quer voltar a ser presidente da República e Michel Temer já editou mais medidas provisórias para governar do que Dilma e Lula. Mais? Aqui na província o novo presidente do Tribunal de Contas, o ex-deputado estadual Valdir Amaral, garante que a Corte não é e não deve ser um órgão político. Precisa mais para saber que não há nada de novo no ano novo?

Compartilhe

2 ideias sobre “Nada de novo

  1. Parreiras Rodrigues

    Pois é. Desde o grupo escolar, Escola Rural Isolada Fazenda Santa Isabel do Ivai – Distrito de Paranavai, venho me cansando de bater palmas para discursos de obviedades. Também já me cansei de ouvir, a cada 7 de Setembro, que eu era o futuro da Nação. Não só eu, mas toda a minha turma, o Mudinho, o Natal, o Sérginho, o Renatinho, o …

  2. Nosferatu

    A presidente do Superior Tribunal de Justiça não se reuniu com os presidentes de todos os TJs, quem se reuniu que estes presidentes foi outra presidente, a do STF, Carmen Lúcia A presidente do STJ chama-se Laurita Vaz. Erro grosseiro que atribuo ao estagiário, estes estagiários de hoje são mesmo de matar, vivem dando estas barrigadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.