15:57Divulgação do resultado do Vestibular 2016-2017 da UFPR será amanhã (12), às 14h

A Universidade Federal do Paraná informa:

A UFPR divulgará oficialmente o resultado do Vestibular 2016-2017 nesta quinta-feira (dia 12), às 14h, em entrevista coletiva com o reitor Ricardo Marcelo Fonseca, na sede do Núcleo de Concursos – Campus do Setor de Ciências Agrárias (Rua dos Funcionários, 1540, bairro Juvevê), em Curitiba.

O resultado também será divulgado no portal do Núcleo de Concursos (http://www.nc.ufpr.br/), na página do da UFPR do Facebook (https://www.facebook.com/UFPRoficial/) e pelo aplicativo +UFPR (para telefones com o sistema operacional a plataforma Android).

Banho de lama
Logo depois da divulgação do resultado, que será homologado pelo reitor Ricardo Marcelo Fonseca, a UFPR promoverá o tradicional banho de lama dos calouros, no Campus Agrárias e uma festa com os veteranos. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis montou barracas para cada um dos cursos, que serão utilizadas na recepção dos aprovados no vestibular.SERVIÇO:Coletiva para a divulgação do resultado do Vestibular da UFPR
Local: Sede do Núcleo de Concursos – Campus do Setor de Ciências Agrárias (Rua dos Funcionários, 1540, bairro Juvevê), em Curitiba.
Dia: 12/01
Horário: 14h

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.