14:48Vai pra casa!

Dos Vigilantes do Peso

1. Rafael Greca está nomeando um “Personal Vereador”, que vai fiscalizar a cidade toda sem ter tido um único voto. E os 38 que já existem, servirão para o que?

2. O alcaide vai conceder uma entrevista coletiva na saída do hospital. Não é muita pirotecnia e vontade de aparecer? O prefeito está hospitalizado há uma semana!  Por que não vai para casa se recuperar?

Compartilhe

4 ideias sobre “Vai pra casa!

  1. carlos eduardo

    38 ? É um absurdo.
    Servem para olhar o próprio umbigo e curral eleitoral.
    Exemplo : O Vereador do Cajuru, não conhece outro bairro que não seja o Cajuru.

  2. Zezinho

    Antes de nomear um zelador, o Prefeito deveria criar uma equipe de dentro da prefeitura para desburocratizar a máquina, e fazer com que os departamentos falem entre si para facilitar a vida do contribuinte. A Prefeitura nos últimos anos virou uma máquina emperrada e burocrática, um departamento não fala com outro. É uma burocracia que se retroalimenta e a cada dia que passa taxas e taxas são cobradas para poder sustentar essa máquina pesadíssima.

  3. Combinaram com os russos?

    Tá certo os vereadores são uns vadios. E pirotecnia também tá certo, afinal de fatoide em factoide o galo enche o papo.

  4. Nosferatu

    Estou com você Greca, este personal vereador vai fazer muito mais do que os outros 38, esta gentalha só está preocupada em se arrumar, em buscar mais e mais poder, só pensam nos próprios interesses e no dos seus patrocinadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.