8:12JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Voar na primeira classe em viagens internacionais é uma prerrogativa dos ministros dos tribunais superiores. Primeiro porque não podem se misturar com quem paga a conta. Assim, também reforçam o entendimento de que estão ao lado ou acima de Deus para decidir sobre o destino dos seres humanos. E se alguém for contra, pode ser preso e enviado imediatamente à penitenciária de Manaus.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Roskalnikov

    É que não viram o que esse TJ PR gasta em mordomias pra turminha da capa preta, eles simplesmente não estão nem aí com a grana pública, que eles tem certeza que pertence a eles e eles podem gastar “a lagordaça” .
    Se um dia a sociedade paranaense souber das extravagâncias que essa turma faz com a grana do contribuinte, ummmmmm é só ver essa reforminha que estão fazendo na sede do TJ – é de colocar o Palácio de Versailles no chinelo e que esta executando a obra ´é a empreiteira SIAL – aquela das maracutaias com alguns altos servidores do TCE PR

  2. Jorge Armado

    Roskalnikov: se a sociedade paranaense souber da grana que é gasta com o TJ do Pr…não vai acontecer nada. Aqui é o Maranhão do Sul. Ou Paranhão, se preferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.