8:28Espinhas congeladas

Toda vez que explode uma reportagem como esta da Folha de S.Paulo sobre as viagens da turma da capa preta de Brasília, no Centro Cívico há um congelamento generalizado espinhas no andar de cima de órgãos similares. E isso porque  a outra questão de situações como estas não foi triscada, ou seja, as diárias pagas para os poderosos. Quem conhece um pouco do que acontece aqui e acolá ironiza dizendo que, se tudo for escrachado, o ex-governador Sergio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo vão conseguir habeas corpus rapidinho – por insuficiência de gastos.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Espinhas congeladas

  1. Alexandre rodrigues

    Depois quando nós sem se aposentar,estiver mortinho debaixo da terra,com meus netos pagando ainda pensão altissima para esses senhores já beirando os 100 anos até por que viajam de primeira classe tomam agua “perrier”e tem sempre medico especialista de plantão caso o digníssimo,exelentissimo,onipotência tenha um peripaco.
    Ainda assim meus neto vão ver os nomes deles nas ruas,pontes,aeroportos etc,meu Deus,que mundo estranho esse nosso né.As vezes penso que as trevas se sobrepõem a luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.