13:13Na torcida por Greca

De um amigo do blog:

Rafael Greca cancelou o Festival de Música pra investir na saúde. Passou mal e procurou hospital particular e com recursos. Não foi pra US do Boa Vista nem para o 24 horas do Campo Comprido. E isso não é uma crítica! Demagogia barata seria assumir disfarçado de gari ou não procurar o melhor que a medicina pode oferecer a quem pode pagar. Greca é um homem das tradições cristã, humanista e iluminista. É provável que o atendimento que recebeu o tenha feito ter dimensão do tamanho do desafio para oferecer ao menos o mínimo para quem está fadado ao atendimento público. Torcemos pra isso!

Compartilhe

3 ideias sobre “Na torcida por Greca

  1. Nosferatu

    Se manca amigo do blog, o cara sempre foi rico, e você sabe disto. Duvido muito que você tenha se dado ao trabalho de ir visitar uma UPA ou US, foi alguma vez? Então deixe de demagogia barata, quem pode procura o que pode pagar, quem não pode se arranja como pode. E o SUS está aí para quem não pode pagar, e isto já vem desde os anos 80 do século passado.

  2. marcelo santana

    O greca é rico e pode pagar ,mas quando ele estiver na ativa que faça visitas surpresas nas upas do pinheirinho.sítio cercado , boa vista … para ver a real situação dos pacientes e dos trabalhadores da upas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.