11:15Barulho contra

Dos Vigilantes do Pesado

A gestão de Rafael Greca começou com o forte barulho (contra) dos movimentos sociais, tudo provocado pela extinção de áreas importantes na Prefeitura, como as Secretarias da Pessoa com Deficiência, Mulher e a Assessoria Especial de Direitos Humanos. Um ato está marcado para sábado e tem como objetivo lembrar os recentes e graves casos de violência contra mulheres e também a extinção da Secretaria Municipal responsável pela agenda. Nesta quinta-feira (5) os ânimos ficaram ainda mais exaltados.  Um erro na página oficial da prefeitura direcionada para uma página contendo a fotografia do Secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur, quando alguém clicava o ícone da extinta pasta. O direcionamento ao secretário de Greca causou indignação, protestos dos petistas e piadas nas redes sociais. Nos próximos dias o clima deve esquentar em razão de uma ação que será realizada na Rua XV de Novembro, informações de servidores da FAS garantem que uma operação, que tem como objetivo retirar pessoas em situação de rua da região central, deve ser realizada a partir do dia 12 e durar quatro dias. Se Greca estiver bem de saúde e recuperado,  a ação será coordenada pessoalmente por ele, que já anunciou isso em sua conta no Facebook.

Compartilhe

2 ideias sobre “Barulho contra

  1. Zezinho

    Essa turma vai ficar batendo bumbo pra ela mesma. O Rafael não se impressiona com estas bobagens de batedores de bumbos. E terá o apoio da população. Xô Capivaras!!!!!

  2. Nosferatu

    O Greca está certo, estas “secretarias” não passavam de cabides de empregos para apaniguados de pestistas ou aliados do ex=prefeito e mais nada. Administrar é racionalizar gastos, é cortar despesas, é por cuecas de seda na rua. Administrando assim, com um monte de secretarias e assessores, é que a infeliz nos enfiou nesta arapuca que hoje nos encontramos. Parabéns Greca, o Serviço Público não é lugara para aboletar amigos, parentes de amigos, cuecas de seda e apaniguados de políticos, este tempo ficou para trás ou, pelo menos, deveria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.