8:31Fiel a um, líder do outro

Confirmado como líder Rafael Greca na Câmara Municipal de Curitiba, como aqui foi informado com antecedência, o vereador Pier Petruzziello (PTB) tem sido questionado pela “incongruência”de agora ser linha de frente do novo prefeito depois de ser um maiores aliados do ex-prefeito Gustavo Fruet (PDT). A resposta ele tem na ponta da língua: “Incongruência seria se o Fruet fosse reeleito e eu recebesse o convite como se fosse um presente pela minha lealdade. Ele perdeu e para mim foi uma honra ser convidado para a função por quem ganhou e estava em outro lado na disputa.” Isso é política!

Compartilhe

4 ideias sobre “Fiel a um, líder do outro

  1. Pedreiro

    Isso não é politica! É oportunismo; por definição: – “Tendência ou aptidão para aproveitar as oportunidades ou as circunstâncias, normalmente sem preocupações éticas”

    “oportunismo”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/oportunismo [consultado em 03-01-2017].

    Irmãos aguardemos isto tem um preço!

  2. Oráculo do Centro Vínico

    Perguntem ao nobre Edil o que ele dizia dos candidatos que foram ao 2º turno, justificando (à época) porque não iria apoiar nenhum deles. Espero que ele diga a verdade.

  3. Nosferatu

    ká ká ká quem espera lealdade, lógica ou coerência de político, ou é muito ingênuo ou é muito purista, a política é a “arte do impossível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.