18:44Ao apagar das luzes!

De Mirian Gonçalves, vice-prefeita de Curitiba

A criança mimada, dona da bola, perde o jogo, pega a bola e vai embora vitorioso!  Mal sabe que, quem ri por último, ri sozinho.  E assim se comportou o prefeito Gustavo Fruet em seus últimos momentos.

Recusou-se a publicar os três decretos que editei: 1. Declaração de utilidade pública de área na CIC, onde vivem mais de 1300 famílias em alta vulnerabilidade social. O decreto não acarreta o gasto de um centavo, apenas apazigua um conflito de terras. A desapropriação é um novo passo e que poderá ocorrer na gestão que inicia em 2017 ou até mesmo na próxima. 2. Trata de um busto em homenagem a um dos maiores advogados de trabalhadores do Brasil, o paranaense Edésio Franco Passos, histórico na luta contra a ditadura militar e que esteve muito à frente do seu tempo, influenciando diversas gerações. E por fim, o terceiro decreto que determinava a retirada das anotações de falta ao trabalho dos servidores municipais da educação, saúde e guarda que participaram de greve, no período de 2014 e 2015. Não se referia, portanto, ao abono de faltas, o que, nesse caso, geraria custos ao município.

Pois bem, nos últimos minutos do último dia do seu governo, reescreveu esse decreto 1396/2016 (que dispõe justamente sobre a retirada das anotações de falta ao trabalho dos servidores municipais que participaram de greve em 2014 e 2015) e publicou-o, só que desta vez assinado por si.

Que feio!

Parabéns aos funcionários e ao SISMUC!

Compartilhe

4 ideias sobre “Ao apagar das luzes!

  1. Franco

    O problema, caríssima quase ex vice-prefeita, é que depois da grande traição que seu partido praticou contra o eleitorado, qualquer ato que afronte o petismo e seus agentes já conta com a simpatia antecipada de grande parte da população. É esse o caso. Feliz 2017 para todos nós.

  2. Nosferatu

    ká ká ká não sei quem é o maior ou a maior pagadora de mico nesta estória toda, sim é com e mesmo e não com h, porque se fosse com h é porque seria verdade. Mas tudo o que vem desta mulher e deste palerma tomo como mentira, e isto desde que o mandato da dupla começou lá atrás. Infelizmente existe gente que não sabe perde, o tal dono da bola. Mas aí também tem um pouco da moça, ela afundou junto com a infeliz, da qual se diz amiga, coisa até louvável, micar com os amigos, mas nem por isto ela é melhor ou pior do que o palerma, são iguais, mentirosos até o fim.

  3. Nhengo

    A “privada p/ pombos” (busto, estátua, etc…) ela pode fazer com o $ dela, na casa dela, do tamanho que ela quiser.

  4. Hugo chaves

    Vice Petista continua a mesma populista de sempre…caridade com o dinheiro alheio. Esta gente nao se emenda mesmo. Pobre povo que tem que aturar tamanha mediocridade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.