8:10JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Greca inventou o cargo de “Zelador Municipal”, mas se este quiser limpar alguma sujeira encontrada dentro de casa, será imediatamente varrido pra fora.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Deonilson

    Viadagem pura!! Não tem que criar nada. Para que servem as administrações regionais??? Então ele que feche todas elas e que a cidade fique entregue a sua sorte.

  2. joao marcos

    varrido prá fora é ótimo…. cuidado futuro ouvidor, já tem até nome de batismo. Não seja insolente, com o rei, que reina mais não governa, visto que todos seus secretários vieram por indicação do governo beto richa, acordo como se fosse CHEQUE EM BRANCO.

  3. Maringas Maciel

    uma das funções do ‘Zelador Municipal’ será levar para casa obras de arte pertencentes ao município e zelar por elas como se fossem dele?

  4. Alexandre rodrigues

    Nas praças romanas e outros lugares da Europa tem o zelador de praças,aquele que troca um petit-pavet solto,passa verniz num banco que está começando puir e tira algum mato que brota.Esse zelador mora por perto e passa sua vida ali cuidando do logradouro.
    Muito mais barato do que acontece no Brasil,onde uma praça fica por 120 anos sem reparo,depois fazem uma licitação onde some o dinheiro e a praça continua feia ,carcomida e suja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.