9:48DEM x Greca

Nos bastidores, o primeiro atrito político da gestão de Rafael Greca que assume prefeitura de Curitiba em janeiro. O DEM, que o apoiou, pediu e ele teria aceito dar em troca duas secretarias para o partido. Deu uma. Abelardo e Pedro Lupion estão cuspindo fogo por conta disso.

Compartilhe

6 ideias sobre “DEM x Greca

  1. leandro

    Estas luas de mel, com diversos partidos não vai longe. Logo o prefeito eleito vão desejar governar e não ter imposições, aí o bicho vai pegar.
    Com essa distribuição de cargos por compromissos eleitorais já começou mal, quando “convidou” o filho do governador.
    O PSDB já tem o vice e neste caso não conta, pois foi eleito junto com Greca, então o partido vai desejar mais cargos.
    Tem o PSB, do Deputado Luciano Ducci, um dos primeiros a manifestar apoio ao Greca e isso em detrimento a sua própria candidatura. Nets caso já ganharam a Urbs.
    A grande pergunta é quem do PMN assumirá o que. Lembramos que Chico do Uberaba, aquele que disse não compensar o salário de vereador, deu uma legenda ao Greca no início de sua caminhada ao governo municipal.
    Lembro que o Greca falou na campanha sobre os atuais dirigentes da Prefeitura que só possuíam títulos e mais títulos de doutorado, mestrado etc. Pois bem agora já temos alguns com esses títulos, nada de mais, mas isso mostra que não se deve ter língua grande, pois num futuro não caberá na boca

  2. Oráculo do Centro Vínico

    Alguém tinha dúvida de que isso ia acabar acontecendo, cedo ou tarde? Esse B.O. é só o começo. Espere a tigrada assumir e o Greca ter que pagar as contas e saldar os compromissos assumidos. O cara tem uma personalidade fortíssima e as broncas com a turma do outro lado aqui da praça serão constantes. Do lado da Prefs há a perspectiva de 4 anos de poder; do lado do Iguaçu, 15 meses. As defecções serão inevitáveis.

  3. Nosferatu

    O Greca sempre foi muito mais político do que esta dupla de Lupions, o cara vai governar a cidade como ela não foi nestes últimos anos. Do poste do japonês, herança do Jaime, passando pelo Betinho Banana, o palerma do Ducci, fez o quê mesmo? até o atual palerma a cidade não teve prefeito. Então papai e filhote, fiquem na de vocês porque o Greca não é como o Betinho, é bem mais inteligente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.